quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rádio Bezerros FM

A rádio Bezerros FM é fruto do trabalho de Givonaldo Vieira, o idealizador e fundador do projeto! Entrou no ar em 2004 e no ano de 2008 ela passou a operar na freqüência 107,7 MHz, é considerada um dos principais meios de comunicação do agreste pernambucano, sua versão online está disponível no site:www.bezerrosfm.com.br, desta forma existe uma maior abertura para a interatividade com os ouvintes.

Além de prestar serviços sociais, seu conteúdo é marcado por programas de entretenimento, investe em jornalismo focado tanto na área urbana quanto no meio rural e, ainda é a rádio que mais se destaca na região, por oferecer uma programação rica em Música Popular Brasileira e, ao mesmo tempo, levar sempre os mais novos lançamentos da música mundial para seus ouvintes.

Alguns profissionais que ajudaram no crescimento e credibilidade da Bezerros FM foram: Aninha Marques (Locutora profissional), Coroné Cornélio, Josias Teles, todos estes na locução. Também apoiou este projeto o deputado Clóvis Corrêa, amigo pessoal de Givonaldo, além do diretor de programação Joseilton (Gordinho).

COBERTURAS MAIS IMPORTANTES

Entre as várias coberturas jornalísticas da rádio, se destacam o Carnaval de Bezerros,- o mais famoso do agreste pernambucano - também o Pangu Folia – mais uma idéia vitoriosa do ex-diretor Givonaldo Vieira – e também merece destaque a cobertura da eleição municipal, onde sua audiência é unãnime.

EQUIPE

A equipe da rádio é formada por 9 profissionais, 6 locutores: Ricardo Santana, Gilberto Andrade, Gilvan Junior, Glaucia Oliveira e Roberto Silva. Ana Vieira (presidente da rádio), Joseilton (gordinho), diretor de programação e a secretária Wiliana.

Givonaldo Vieira, o ex-dono da rádio, foi assassinado no dia 13 de Dezembro de 2009. Além da Bezerros FM, era dono do jornal Folha do Agreste e de uma banda chamada Caubóis do Nordeste, sua esposa Ana Vieira, ocupou em seu lugar a presidência da rádio.


Por: Marcelo Alexandre

2 comentários:

  1. eu adoro esta rádio,aqui em casa e 24 horas no AR
    desejo tudo de bom que DEUS abençõe,fiquem com
    DEUS !!!! eu sou Dapaz,moro aqui em Bezerros.pe

    ResponderExcluir
  2. PARABENIZO A BEZERROS FM PELA SUA PROGRAMAÇÃO, GOSTARIA DE SABER SE ELA TEM PROGRAMA CATOLÍCOS

    ResponderExcluir