quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Rádio Talismã FM de Pesqueira.


Foi inaugurada no dia 27 de janeiro de 2005, abrange 44 cidades, 40 de Pernambuco e 4 da Paraíba.
A Talismã é uma empresa originaria de Salgueiro, sertão de Pernambuco e hoje está presente em outras cidades importantes do nosso estado. Tem um perfil inovador sempre somando em equipe a realização dos mais diversos projetos artísticos, musicais e sócio-culturais. Com interesse voltado para o crescimento intelectual, moral e social da cidade.
Fica na rua Historiador Luiz Wilson de Sá Ferraz, Pedra Redonda. A programação durante a semana é muito diversificada onde tem programas de forró, noticias e musicas em geral. Já no fim de semana a programação abrange mais o publico que curte MPB.
A equipe é formada pela Gerência: Jason Vasconcelos, Recepção: Ailma Galvão, Locutores: Carlos Vilaça, Elly Vasconcelos, Nildo Lucena e Tony Melo. Na parte do Marketing: Henrique Cordeiro, no financeiro: Verônica Vasconcelos e o auxiliar é Antonio Carlos.

Por: Nayara Rafaela Cardoso Maia Berenguer


2 comentários:

  1. por favor a radio esta em varias faixas.o transmissor esta invadindo outras radio.ferifique o transmissor da radio talisma fm.esta muito forte de sinal.

    ResponderExcluir
  2. por favor a radio esta em varias faixas.o transmissor esta invadindo outras radio.ferifique o transmissor da radio talisma fm.esta muito forte de sinal.

    ResponderExcluir